A Polícia Militar em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, apurou a denúncia de uma adolescente de 15 anos que relatou crime de importunação sexual cometido pelo cunhado, de 26 anos. Ele teria a chamado de “gostosinha” diversas vezes.
As informações são de O Tempo. Quem ficou sabendo da história foi o irmão da vítima, que relatou o caso para o pai, que chamou a PM. Diante dos policiais, a adolescente relatou que há quatro meses o autor começou a fazer “elogios”. Em algumas ocasiões, ele a chamou de “gostosinha” e afirmou que o corpo dela mudou. Ele também fazia comentários sobre os seios da garota.
Ainda segundo o relato da adolescente, o homem disse recentemente que sonhou que massageava a menina. Há três semanas, ela acordou com o cunhado sentado na cama e acariciando a coxa dela. Sempre que os dois ficavam sozinhos, ele “beliscava os seios e as nádegas” da cunhada.
O homem negou as acusações, disse que adolescente estava mentindo e que sempre a respeitou, mas que fez uma “brincadeira apenas uma vez” perguntando onde “ela iria toda gostosinha”. As partes foram encaminhadas para a polícia, mas o homem foi liberado após prestar depoimento.
com O Tempo