A Polícia Militar de Sete Lagoas deflagrou uma operação na madrugada desta quinta-feira (12), resultando na prisão de quatro pessoas e no desmantelamento de um ponto de venda de entorpecentes no bairro Nova Cidade.
A ação foi desencadeada após denúncias de moradores sobre intensa movimentação de indivíduos em frente a uma residência na Rua Uruguai. Diante das informações, equipes da PM se deslocaram até o local e abordaram os suspeitos, identificados como três homens, com 22, 35 e 43 anos, e uma mulher de 30 anos.
Com o apoio da cadela policial Arya, foram encontrados 37 invólucros de substância semelhante à cocaína, além de uma porção maior da droga, escondidos em um pote sobre o padrão de energia e dentro da residência. Material para embalar entorpecentes e um equipamento de videomonitoramento também foram apreendidos.
Os quatro suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil. Durante o interrogatório, um dos homens confessou ser o responsável pela venda da droga, enquanto outro assumiu a posse de parte do material apreendido. Os demais preferiram não se manifestar ou negaram envolvimento com o tráfico.