A Polícia Civil em Vespasiano, na Grande BH, apura um caso de agressão a faca contra uma mulher de 45 anos ocorrida na noite de domingo (15). A autora do crime seria a companheira, de 41 anos, que teria alegado o ataque como legítima defesa.
O caso aconteceu no bairro Suely. O casal passou a tarde e noite bebendo em um bar. Já de madrugada, a autora foi para a casa para dormir, alegando que iria acordar cedo para trabalhar; a companheira chega tempos depois e teria a provocado, de acordo com a suspeita. Ela relata que a vítima pegou uma faca e foi em sua direção, nisso, a autora disse que tomou o objeto de sua mão e a agrediu para se defender.
Já a vítima relatou que as duas estava no bar mas percebeu que a autora estava alterada, e ela a chamou para ir embora. Já em casa, ela indagou a autora se ela estaria “conversando com sua ex-companheira”, fato que ela negou mais agiu de forma irônica. Após sair do banheiro, a suspeita lhe deu um golpe com a faca e depois cortou a própria mão para fingir a legítima defesa.
Elas foram levadas para um pronto-atendimento e após, para a delegacia da cidade.
com informações de O Tempo