O corpo de uma mulher, em avançado estado de decomposição, foi encontrado em um matagal na zona rural, de Inhaúma na tarde dessa segunda-feira (16). As características do corpo bate com a descrição de uma mulher de 61 anos, desaparecida desde o dia 13 de dezembro.
As investigações apontam para um possível envolvimento de I.L.V.F., que está sendo procurado pela polícia desde o desaparecimento da vítima. Diversas diligências foram realizadas na residência do suspeito, mas sem sucesso.
A perícia realizada no corpo da vítima revelou, quatro perfurações por faca nas costas, mão direita, peito e axilas. O laudo pericial será fundamental para esclarecer as causas da morte e a dinâmica do crime. A investigação segue em andamento.
Testemunhas relataram ter visto o suspeito fugindo da cidade em um Fiat Uno verde, em direção de Sete Lagoas, logo após o desaparecimento da vítima. Ele teria levado seus pertences e deixado a casa com os calçados sujos de barro. A polícia acredita que o suspeito possa estar escondido em outra cidade.
A Polícia Militar pede a colaboração da população para localizar o suspeito. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima através do 181.