Um crime com características de emboscada aconteceu na localidade da Lontrinha, em Sete Lagoas, na manhã dessa quarta-feira (18). Um homem de 30 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio e, para salvar sua vida, precisou correr para a mata após ser atingido por três disparos de arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi convidada por dois indivíduos para realizar um trabalho em um lote na região. Durante o trajeto, o grupo se deslocou em um veículo até uma área isolada, onde um dos suspeitos ordenou que a vítima se ajoelhasse. Ao perceber a iminência de ser morto, o homem correu para a mata e foi baleado nas nádegas e nos braços.
Ferido, a vítima conseguiu pedir ajuda em uma residência próxima. A testemunha, que ouviu os disparos, socorreu o homem e acionou a Polícia Militar. A vítima foi encaminhada para um hospital e passou por atendimento médico.
A Polícia realiza diligências para localizar os autores do crime. A perícia técnica esteve no local para colher provas que possam ajudar a elucidar o caso.