Um homem de 40 anos morreu após uma discussão com um amigo no final da tarde de domingo (12), no bairro Santa Edwiges, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o desentendimento foi motivado pelo fim de uma garrafa de cachaça. Uma mulher também ficou ferida ao tentar apaziguar a situação.
Conforme o boletim de ocorrência, os três estavam em um apartamento consumindo bebidas alcoólicas quando os dois homens começaram a discutir porque a cachaça havia acabado. Inicialmente, a mulher conseguiu separar os dois, mas o suspeito, de 50 anos, foi até a cozinha, pegou uma faca e atacou a vítima.
Durante a tentativa de conter o agressor, a mulher foi atingida na mão. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital. Já Rubens Djomero Almeida, a vítima fatal, foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
O suspeito fugiu após o ataque, mas foi localizado pela polícia nas proximidades e preso. Ele confessou o crime, alegando que agiu por irritação devido ao fim da bebida e após ser agredido com um soco pela vítima.
Da Redação com G1