Uma mulher e mais quatro homens foram presos ainda com as mercadorias que haviam roubado de um estabelecimento comercial no centro da cidade. Os militares chegaram até o grupo depois que uma denúncia informou que Flaviane P.S., 18 anos, estaria recrutando pessoas para arrombarem um restaurante localizado na Rua Princesa Izabel.
Diante das informações, os militares se deslocaram até o restaurante e nada foi constatado. Ao prosseguirem no policiamento nas imediações do estabelecimento eles perceberam que o portão de acesso dos fundos de um supermercado na Rua Zoroastro Passos, estava arrombado.
Os policiais entraram no local e encontraram várias mercadorias reviradas e consumidas, porém, sem nenhum autor na cena do crime. Foram feitas várias diligências com êxito na localização de Flaviane que, de posse de uma mochila preta contendo alguns produtos, confessou ter participado do arrombamento e auxiliou na localização dos demais autores.
Foram presos também Bruno S. A., 26 anos, Valdimar G. F., 34 anos, Jonathan B. F., 29 anos e Josimar G. F., 25 anos. Os autores informaram que teriam vendido alguns produtos furtados para outro indivíduo morador da Rua Vereador Alfredo Pires.
No endereço foram apreendidos vários produtos do supermercado, outras mercadorias de procedência duvidosa e drogas. Ao todo foram apreendidas cinco buchas grandes de substância semelhante a maconha, três invólucros de substância semelhante a cocaína, seis invólucros de substância semelhante a crack e várias peças de motocicleta.
O gerente do supermercado roubado alegou que foram furtados do estabelecimento comercial além dos produtos de consumo, vários eletrodomésticos. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Policia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. A ocorrência foi registrada na madrugada do último domingo, 17.
Com 25°BPM