A Polícia segue em busca de dois homens, suspeitos de envolvimento em diferentes crimes contra mulher, ocorridos em menos de 5 dias em Sete Lagoas: uma tentativa de feminicídio ocorrida na madrugada de sexta-feira (14) e uma morte em uma pensão na segunda-feira (17).

Tentativa de feminicídio
Na madrugada de sexta-feira (14), um homem de 33 anos, identificado como Carlos Junior Pereira, é acusado de tentar matar sua namorada de 20 anos a facadas enquanto ela dormia. O crime ocorreu no bairro Barreiro e a vítima foi socorrida em estado grave, sendo encaminhada para um hospital onde permanece internada e entubada.
A brutalidade do crime chocou a cidade e mobilizou a população nas redes sociais, que exige justiça e segurança. A PM chegou a realizar buscas em uma fazenda em Caetanópolis, onde o suspeito poderia estar escondido, mas ele não foi encontrado.
Mulher é encontrada morta em pensão
Na manhã dessa segunda-feira (17), o corpo de Renata Paula de Souza, de 27 anos, foi encontrado em uma pensão no bairro São Geraldo, em Sete Lagoas. A jovem não apresentava sinais de violência física, o que aumenta o mistério em torno do caso. Segundo informações, ela deixa três filhos.
A Polícia Civil informou, em nota enviada para a nossa reportagem, que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte da jovem. A Polícia Militar segue em busca do homem de 25 anos, que é o principal suspeito. Ele está foragido e é considerado peça-chave para elucidar o crime.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito, pode entrar em contato com o Disque Denúncia, através do número 181. O anonimato é garantido.