Um motociclista foi atingido no peito por um disparo de arma de fogo em um bar na Rua Regina Augusta Pontelo, entre os bairros Belo Vale e Jardim dos Pequis, na tarde deste domingo (30). O autor dos disparos está foragido; ele perseguia outro indivíduo quando efetuou o disparo.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi acionada para realizar uma corrida para buscar gasolina em um posto e levar para um bar que fica na rua onde aconteceu o fato. Os militares ao chegarem no local viram o motociclista com sangramento, mas consciente.
A vítima relatou que um rapaz magro passou correndo pela porta do estabelecimento; ele era perseguido por um outro indivíduo, que estava sem camisa. Este autor estava armado e fez alguns disparos, segundo a vítima, que não soube relatar quantos foram ao todo. O motociclista se jogou ao chão para se proteger e percebeu que tinha sido baleado.
A vítima foi levada ao Hospital Municipal consciente. O centro de saúde não repassa informações sobre o estado de pacientes.
A Polícia Militar fez uma varredura na região em busca do autor, que ainda tem a identidade desconhecida. O indivíduo perseguido também não foi encontrado. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e não encontrou cápsulas de revólver na região do crime.