Uma vingança que culminou em um crime inusitado em Belo Horizonte, nesta terça-feira (1º): um homem furtou o carro de uma funerária com o corpo de uma mulher que iria para seu enterro. Ele foi preso pela Polícia Militar.

As informações são de O Tempo. Segundo a corporação, o autor teria levado o carro porque não teria sido pago por um dos proprietários do local: ““Tivemos acesso às câmeras que flagraram a chegada do suspeito, um ex-funcionário que havia trabalhado no local há dois meses. Ele aproveitou um momento em que os outros funcionários estavam descansando para entrar no estabelecimento, furtar a chave do carro e sair com o veículo”, detalhou o tenente Valdemir Gonçalves de Oliveira.
Na diligência, os militares foram até a casa do autor, que lá não estava. Em um outro local, perto dali, encontraram o carro estacionado na rua: “O suspeito estava dormindo dentro de uma residência. Ele foi preso em flagrante”, completou o tenente.
Sem saber que tinha um defunto no carro funerário, o homem disse que fez a ação porque não recebeu um pagamento da funerária, que contesta a alegação do autor. Ele tem diversas passagens, como furto, roubo, ameaça, estelionato e outros.
O corpo da falecida seguiu para a funerária para o prosseguimento dos ritos.