A Polícia apura o caso de uma adolescente de 13 anos que idade que teria sido estuprada estando embriagada em Sete Lagoas. O caso aconteceu no final de março mas veio à tona nesta quarta-feira (9), pelo site Plantão Regional 24h.

O SeteLagoas.com.br também teve acesso as informações do caso. O Conselho Tutelar municipal e a mãe da garota acionara a Polícia Militar no último dia 25 de março, em um atendimento no Hospital Municipal.
A menor relatou que no dia 23 daquele mês, um sábado, saiu em companhia de uma colega de 17 anos para uma festa. As duas fizeram uso de bebida alcoólica. Saindo de lá, pararam em um estabelecimento para lanchar, quando encontraram com dois rapazes – segundo a menor, conhecida desta colega – que lhe ofereceram uma carona.
Os quatro seguiram para outro local, onde também beberam e por fim acabaram tendo relações sexuais. A menor disse não saber se o ato foi consensual pois a ação aconteceu com ela sob efeito das bebidas. Ainda segundo informações obtidas pelo SeteLagoas.com.br, as adolescentes não conseguiram descrever a identidade dos homens.
A mãe ficou a saber da história três dias depois, tendo acionado o Conselho Tutelar e encaminhado a menor para o Hospital Municipal para receber medicação de urgência para casos de abuso sexual. O caso segue em investigação.