Uma operação da Polícia Militar (PM) denominada “Impacto”, realizada na noite dessa quarta-feira (9), resultou na apreensão de sete barras de maconha e um simulacro de arma de fogo em uma residência aparentemente desabitada no bairro Itapuã II, em Sete Lagoas.

De acordo com informações da PM, as guarnições do Tático Móvel receberam uma denúncia anônima através de um colaborador do serviço policial. A informação indicava que o imóvel estaria sendo utilizado exclusivamente para o armazenamento e embalagem de substâncias entorpecentes.
Diante da denúncia, as equipes policiais realizaram o cerco da residência e procederam com as buscas no interior do imóvel. Os materiais ilícitos – as sete barras de maconha e o simulacro de arma de fogo – foram localizados escondidos em uma caixa de passagem de água/esgoto, demonstrando a tentativa de ocultação dos objetos.
A droga e o simulacro foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, onde serão tomadas as providências legais cabíveis. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado no interior da residência.