Um homem em situação de rua foi alvo de uma agressão na madrugada dessa sexta-feira (11) no centro de Sete Lagoas. Por volta da meia-noite, nas imediações da Praça da Prefeitura, a vítima foi surpreendida por outro indivíduo que, segundo relatos à Polícia Militar, também aparentava estar em situação de rua.

O agressor, descrito como um homem magro, baixo, de pele morena, com tatuagens no rosto e vestindo roupas escuras, teria se aproximado da vítima de forma silenciosa e desferido um golpe de faca em seu pescoço. O ataque resultou em um corte superficial. Imediatamente após a agressão, o autor fugiu a pé, tomando a direção da Igreja Santo Antônio.
Gravemente ferido, o homem buscou auxílio no Terminal Rodoviário da cidade. Funcionários do local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que rapidamente chegou ao local para prestar os primeiros socorros à vítima. Após os procedimentos iniciais, o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Sete Lagoas para receber atendimento médico adequado.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região na tentativa de localizar o agressor, mas até o momento, ele não foi encontrado.