Uma denúncia anônima resultou na prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo na noite desta segunda-feira (21) em Sete Lagoas. A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .32 com a numeração aparentemente suprimida no bairro Vila Brasil, por volta das 23h35.

A ação policial se desencadeou após o recebimento da informação de que um indivíduo teria saído de um carro estacionado na Rua Andrade Fernandino e depositado uma sacola suspeita em uma lixeira. Ao chegarem ao local indicado, os militares localizaram o veículo com três ocupantes.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes do automóvel ou em seu interior. Contudo, ao realizarem a verificação da lixeira próxima ao local da abordagem, os policiais encontraram duas sacolas vermelhas, uma dentro da outra, que escondiam um revólver calibre .32 carregado com quatro munições intactas.
Um dos ocupantes do veículo confessou ser o responsável por ter colocado o material na lixeira, assumindo a posse da arma e das munições. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante delito e conduzido à delegacia para as providências cabíveis. O armamento apreendido será encaminhado para a realização de perícia e demais procedimentos legais.