O que era para ser mais uma corrida de mototáxi acabou em assalto e muito susto para o proprietário da CG Titan vermelha 2012, placa NYE-1589. O mototaxista que prefere não se identificar disse que um homem negro pediu uma corrida e quando chegou ao destino anunciou o assalto e garantiu que usaria a moto roubada para cometer um homicídio.
De acordo com o proprietário da moto, o homem tem a cabeça raspada, aproximadamente 25 anos, 1,70 de altura e estava vestido com uma bermuda jeans e camisa azul quando cometeu o crime na noite dessa quarta-feira, 27, próximo a um hipermercado na Av. Perimetral, no bairro Santa Rosa. “Ele estava de cara limpa e no meio do trajeto mudou o itinerário e quando pediu para descer anunciou o assalto”, lembra.
Apesar de o ladrão dizer que usaria a moto cometer um crime, a Polícia Militar, PM, informou que não registrou nenhum homicídio durante a madrugada. A moto roubada tem detalhes em vermelho nas rodas de liga leve e adesivos no paralama dianteiro e próximo ao farol.
Quem tiver alguma informação sobre o veículo deve entrar em contato com a polícia pelo telefone 190.
Por Marcelo Paiva