Machucados depois de tombarem uma pick-up Fiat Strada momentos depois de roubarem o veículo na saída de Paraopeba, na BR 040, G.C.F.R., 17anos e Sílvio V.A.C., 18 anos, foram pegos pela polícia. A dupla assumiu participação no crime e foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.
O roubo aconteceu na tarde dessa segunda-feira, 01, quando o proprietário da Strada seguia pela Avenida Paraná, sentido BR 040, quando teve o carro fechado por um VW Santana e um VW Polo. Do Polo desceram dois indivíduos, um armado com um revolver e o outro com uma pistola que anunciaram o roubo levando a vítima até próximo a um hotel fazenda, ainda na BR 040, até que fugiram sentindo Cordisburgo.
Durante patrulhamento, policiais militares avistaram o Santana e o Polo em condução suspeita. Ao avistarem os policiais, os motoristas fugiram em rumo desconhecido.
Ainda durante patrulhamento, os policiais receberam informações de que havia dois indivíduos machucados transitando por uma via férrea naquela localidade. Ao procederem às abordagens, os militares constataram se tratar dos autores G.C.F.R. e Sílvio V.A.C. que assumiram envolvimento no roubo do veículo Fiat Strada e disseram que o carro havia tombado após terem perdido o controle da direção em uma curva na chegada de Sete Lagoas.
A vítima reconheceu os dois autores. Diante dos fatos, Sílvio foi preso e o menor apreendido. O veículo foi encaminhado ao pátio do socorro.
Com ascom 25° BPM