Na noite de terça-feira, 27, a 14ª Companhia de Missões Especiais, CME, intensificaram na operação ao tráfico de drogas. O primeiro patrulhamento foi no Bairro Itapuã, onde através de denúncia anônima os militares depararam com uma residência utilizada como ponto de venda de drogas.
Foi encontrado na casa um menor suspeito de comercializar o produto ilícito, e em um dos quartos também foi encontrado a quantia de 50 buchas de uma substância esverdeada semelhante à maconha, dentro de um soco plástico. O menor foi autuado e encaminhado com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil.
Em patrulhamento agora na Rua Maria Campelo, Bairro Santa Luzia, outra casa foi vistoriada pela Polícia após terem informações que o local estaria sendo utilizado para embalagem e venda de drogas. Ao chegarem no local os agentes abordaram o morador V.A.M, de 27 anos.
Com o autor foi encontrado a quantia de R$386 e na residência dois sacos plásticos que continha 56 substâncias em pedras análogas a Crack. Diante ao exposto, o jovem foi preso e conduzido juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Policial Civil.
Com ASCOM 14ª CME