A Polícia Civil já está na investigação do duplo homicídio registrado na tarde dessa quarta-feira, 28, na Praça Geraldo Lúcio, no bairro Bela Vista II. Maikon Henrique dos Anjos Rosa (Todinho), 19 anos, e Alexandre da Conceição Andrade (Leleu), 22 anos, foram mortos por disparos de pistola. Jarbas Junior Moreira Ramos, 23 anos, foi atingido por dois tiros nas pernas porque correu, mas conseguiu fugir e foi socorrido e está fora de perigo.
Os três, de acordo com a Polícia Militar, PM, estavam na praça quando um homem forte em um Honda Biz preta chegou e perguntou quem era o Todinho. Assim que Maikon se identificou o autor sacou a arma e efetuou vários disparos. A perícia constatou 15 perfurações no corpo de Todinho e 10 perfurações no corpo de Alexandre.
Todinho e Leleu são conhecidos da PM e colecionavam passagens por tráfico de drogas. Jarbas, que se recupera dos dois tiros, também tem passagens e é suspeito de ter cometido um homicídio. Uma pessoa identificada apenas como Dezinho, ainda de acordo com a polícia, seria o autor do duplo homicídio.
A investigação vai apontar se o crime está relacionado com algum desentendimento causado pelo tráfico de drogas na região. A delegacia de homicídios já apura o caso e vai começar a ouvir testemunhas em breve.
Por Marcelo Paiva