Revólver, garrucha, crack e maconha estão entre alguns dos materiais apreendidos pela 14° Companhia de Missões Especiais, CiaMesp, em operações desencadeados durante essa semana. Todos os envolvidos, alguns com passagens por outros crimes, e os materiais foram encaminhados para a Polícia Civil.
Em Funilândia um adolescente de 15 anos foi abordado e estava de posse de um revólver calibre .32 com mais oito cartuchos. Em outra ocorrência no início da semana, no bairro JK, os militares receberam informação de que um rapaz havia deixado uma sacola em um ponto de ônibus, na Avenida Mendel e saiu do local com comportamento bastante suspeito.
Ao chegarem no endereço indicado, os policiais localizaram a referida sacola e, em seu interior, havia uma garrucha calibre .22. A arma foi apreendida e entregue na delegacia de Polícia. Na Rua Santa Bárbara, bairro Santa Luzia, foi presa uma moça de 20 anos. Ela foi abordada em via pública e escondia 27 petecas de cocaína, duas pedras de crack, uma bucha de maconha, além de certa quantia em dinheiro. Essa autora já havia sido presa pela PM outras vezes, inclusive por tráfico de drogas.
Já na Rua Equador, bairro Industrial, foi preso um rapaz de 27 anos. Com ele os militares localizaram 27 pedras de crack, 13 petecas de cocaína e certa quantia em dinheiro. O autor confirmou que o dinheiro foi arrecadado com a venda da droga. Esse conduzido já havia sido preso pela PM em outras circunstâncias, inclusive por furto e roubo.
Com ascom CiaMesp