Informações anônimas levaram militares da 14° Companhia de Missões Especiais, CiaMesp, a uma casa na Rua Santo André, bairro Progresso, que estaria sendo usada para o uso de tráfico de drogas. A denúncia foi confirmada e no endereço foram encontradas sete pedras de crack prontas para serem comercializadas, além de mais duas pedras maiores.
A polícia esteve na casa nessa quarta-feira, 25, e prendeu também um homem de 23 anos que seria o dono da droga e que teve sua identidade preservada. O homem preso informou à polícia que as duas pedras maiores seriam fracionadas em aproximadamente 200 pedras menores.
A apreensão da droga deu um prejuízo de aproximadamente R$ 1 mil ao dono do material porque, geralmente, as pedras menores são vendidas a R$ 5. O autor foi preso e conduzido à delegacia de polícia juntamente com a droga apreendida em sua residência.
Com ascom 14°CiaMesp