O corpo encontrado na areia da Praia de Atalaia próximo a Passarela do Caranguejo, em Aracaju SE, no último domingo (15), é da técnica de enfermagem Cleuza Lourenço Machado, de 48 anos nascida em Sete Lagoas.
A vítima foi encontrada nua sobre a areia da praia. Ela e uma amiga estavam passeando na cidade, chegaram na capital do Sergipe na segunda-feira (09) e retornariam para Sete Lagoas na sexta-feira (20). As duas se hospedaram em uma Pousada de Orla da Praia de Atalaia.
Em depoimento a polícia, a amiga da vítima disse que Cleuza Lourenço deixou a pousada por volta das 17h30, para tomar banho na praia e não retornou para o quarto. O Centro de Informações de Operações de Segurança Pública, Ciosp, foi acionado quando encontraram o corpo da mulher.
Segundo a polícia foi constatado que a vítima sofreu agressões pelo corpo, o que indica que ela entrou em luta corporal com o criminoso. O corpo foi recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju, e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, DHPP.
Segundo os familiares, o corpo da técnica de enfermagem chegou em Sete Lagoas nesta terça-feira (17), por volta do meio dia, o caixão estava todo vedado e não pode ser aberto. O velório durou apenas uma hora e o corpo foi enterrado no Cemitério Parque Santa Helena.
Ainda não se sabe o motivo do assassinato, a irmã da vítima Alcione Machado, expressou sua profunda dor em um comentário no facebook, em que não será fácil conviver com essa perda. “Meu coração esta em pedaços, tá doendo muito, eu queria dormir, acordar e ver que isto que estamos passando foi só um pesadelo. Vai ser muito difícil conviver com esta perda. Você vai ficar guardada em nossos corações” escreveu a irmã.
Por Tatiane Guimarães com informação gilsondeoliveira.com.br