Na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 09h20, o que parecia ser um dia de trabalho normal em um ponto de moto táxi da rua Uberlândia no bairro São José, quase termina em tragédia. Um homem armado se aproximou do local e tentou roubar uma das motocicletas estacionadas.
Sem ter êxito, o ladrão partiu para a prática do assalto apontando a arma em direção a cabeça do dono da motocicleta que, junto com mais dois colegas de trabalho, reagiu entrando em luta corporal com o criminoso. No ato o autor disparou um tiro em direção aos rapazes mas não os acertou.
Os motociclistas conseguiram imobilizar o assaltante e apossaram de sua arma, mas o deixaram escapar. Em seguida o criminoso voltou ao local, conseguiu recuperá-la e disparou dois tiros em direção a vítima H.S.F de 39 anos, que foi atingida no abdômen e no braço de raspão.
O SAMU foi chamado ao local e após prestar o atendimento de primeiros socorros efetuou o resgate encaminhando-o para o Pronto Socorro sem risco de morte. O suspeito fugiu do local levando a arma.
da redação