Na tarde da última sexta-feira (12), por volta das 13h30, Ricardo foi localizado, para alívio de todos que estavam envolvidos nas buscas. A família pediu ajuda ao site SeteLagoas.com.br para divulgar o seu desaparecimento. Clique AQUI para ler.
Segundo informações da família, na terça-feira (9), o homem, que é caminhoneiro, alegou que seu celular tinha estragado e que iria viajar para uma cidade da região metropolitana de BH para buscar uma carga. Ficando à espera do material ele dormiu nessa cidade por dois dias. Quando percebeu que o frete não iria dar certo, voltou pra sua cidade, Pará de Minas.
Ao chegar próximo ao município, Ricardo foi surpreendido por uma caminhonete com quatro indivíduos armados que o assaltaram. Ainda segundo a família, dois dos homens o tiraram do caminhão, de propriedade da empresa em que ele presta serviço, o encapuzaram e jogaram na caminhonete. A vítima seguiu refém dos assaltantes até a cidade de Araxá, onde foi libertado.
A Polícia Rodoviária Federal conseguiu embarcá-lo em uma carona de volta para sua cidade. O caminhão ainda está desaparecido. A família de Ricardo agradece a ajuda de todos.
Da redação