Na última sexta (14), por volta das 18h30 um homicídio aconteceu na Avenida Padre Tarcísio no Bairro Cidade de Deus. Nilson Gonzaga de Matos de 47 anos, foi morto enquanto dirigia seu carro.
De acordo com testemunhas, que acionaram a Polícia Militar, um carro de cor prata seguia o carro da vítima, e em dado momento os perseguidores começaram a atirar em direção ao veículo da vítima que bateu em um poste de iluminação e chegou a derrubá-lo.
A esposa do Nilson compareceu ao local e relatou aos Policiais que ele havia sido ameaçado naquele mesmo dia pelo telefone por um indivíduo que não teve a identidade revelada. Ainda segundo ela, alguns dias atrás, Nilson sofreu outro atentado quando homens atiraram contra sua residência.
O perito da Polícia Civil esteve no local e constatou várias perfurações na lataria do carro. Nilson Gonzaga foi atingido por dez tiros em todo o corpo. Dentro do seu veículo foi encontrado uma arma de fogo e munições. Segundo a Polícia Militar, ele tinha várias passagens por tráfico de drogas.
Da redação