O motorista de um carro ficou ferido em um acidente na tarde dessa segunda-feira (21) na MG-238, em Sete Lagoas sentido Cachoeira da Prata. A vitima quebrou as duas pernas depois que o veículo saiu da pista e bateu em uma árvore.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14h30, o motorista trafegava na estrada no veículo modelo Fiat/Fiorino de cor branco, quando cochilou no volante e perdeu o controle da direção do veículo vindo a sair da pista de rolamento. O carro desgovernado bateu em uma árvore e tombando em seguida.
A vítima C.T.E. de 41 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros. No momento do resgate, o homem encontrava-se consciente com ferimentos no rosto e fraturas nas duas pernas. Depois de ser retirado do veículo que estava carregado de revistas, C.T.E. foi levado para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.
Por Maíra Almeida