Um homem foi preso na manhã dessa sexta-feira (2) por portar uma arma de fogo e praticar tráfico de drogas no Bairro CDI II em Sete Lagoas.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia de pessoas que não quiseram se identificar por medo de retaliações, que um rapaz morador do bairro estava em sua casa armazenando drogas e uma arma. Ainda segundo a denúncia, o suspeito em disputa pelo ponto de droga do local, constantemente trocava tiros com outros homens, aterrorizando a vizinhança.
Chegando ao local denunciado, um residência na Travessa Renato Azeredo, um dos agentes subiu no telhado da casa e avistou Claudinei M. de 19 anos dormindo, próximo dele em uma mesa, estava um revólver.
Com a confirmação da denúncia, os policiais entraram na casa e abordaram o suspeito que ainda dormia. Do quarto do jovem, foram recolhidos um revólver calibre .32 carregado com seis cartuchos intactos e um saco plástico contendo 38 pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas. Mais de R$ 600 em dinheiro também foi apreendido.
Claudinei assumiu a propriedade do material e disse aos policiais que a droga seria vendida pelo valor de R$10 cada pedra. Sobre a arma, ele alegou que era para sua defesa pessoal, uma vez que estava em guerra com algumas pessoas que queriam tomar o tráfico de drogas do Bairro CDI II que era comandado por ele.
Da redação