Um casal foi baleado na manhã deste sábado em Sete Lagoas. O crime aconteceu na Rua Angelo Ribeiro Miranda no Bairro Luxemburgo. A viatura da Polícia recebeu informações através do rádio de que muitos tiros foram disparados no local citado e que duas pessoas estavam feridas.
Segundo informações de testemunhas no local, a vítima Cleiton Rony Da Silva de 26 anos, apresentava sangramento na cabeça e encontrava-se consciente sentado no passageiro de um carro modelo Fiat/Palio e uma jovem, K.E.O.S. de 14 anos, também foi atingida e estava caída na calçada reclamando de dores nas costas.
Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestaram socorro às vítimas encaminhando-as ao Hospital Municipal. O médico da unidade constatou que Cleiton não resistiu ao ferimento na cabeça constatando o óbito ao dar entrada no Pronto Atendimento. A adolescente foi atingida no pé direito e na coluna lombar esquerda e vai precisar passar por cirurgia.
De acordo com a mãe da jovem, Cleiton é seu genro. Todo o ocorrido aconteceu na porta da sua casa no momento em que a vítima se despedia de sua filha. Relatou que um carro parou, e o passageiro desembarcou atirando em direção ao casal. Ao ver a filha caída, a mulher se desesperou e suplicou pela vida da mesma.
O perito da Polícia Civil após realizar os trabalhos técnicos identificou 31 perfurações no carro da vítima. Cinco tiros atingiram o muro e três perfuraram o portão da casa da adolescente. Viaturas do turno seguem à procura dos suspeitos.
Da redação