Um advogado de Sete Lagoas foi assassinado à pauladas em sua residência nessa terça-feira (6) no Bairro São Jorge em Sete Lagoas.
Carlos Francisco Barcelos Vasconcelos de 65 anos, foi encontrado morto em uma caixa d’água térrea pela sua irmã de criação e vizinha de quintal. A mulher relatou à Polícia Militar que foi buscar água para dar aos animais e ao destampar a caixa encontrou o corpo.
Um vizinho auxiliou a mulher na retirada do corpo que já suspeitava que poderia ser do seu irmão, por reconhecer o calçado. A filha da vítima compareceu ao local e alegou ter conversado com o pai um dia antes, na parte da tarde.
A Perícia da Polícia Civil constatou que o homem foi agredido pois possuía ferimentos no rosto e na cabeça e em seguida foi arrastado até a caixa d’água devido ao rastro de sangue encontrado na cena. Próximo do local onde o corpo foi ocultado, a perita encontrou dois pedaços de madeira com marcas de sangue e ainda um pano ensaguentado.
Nos bolsos da vítima estavam dois celulares e o relógio de pulso estava intacto. Toda a ação da polícia foi acompanhada pelos familiares de Carlos. O corpo foi levado pela funerária ao Instituto Médico Legal (IML) e ninguém foi preso.
Por Maíra Almeida