Uma mulher foi assaltada no início da tarde dessa quarta-feira (21) e feita refém pelos bandidos. Eles levaram o seu carro e a colocaram no banco de trás.
Por volta das 12h10, a vítima T.G.S. de 54 anos, relatou à polícia que estacionou seu veículo modelo Renault/Sandero próximo a um colégio que fica localizado no Bairro Canaã. Ainda segundo ela, ao retornar ao carro, dois homens com aparência jovem, anunciaram o assalto e a obrigaram a entrar no carro de olhos fechados e que permanecesse assim.
Após 40 minutos, a dupla abandonou a mulher em uma estrada que dá acesso a Fazenda Mata Grande, próximo a localidade da Estiva. Em seguida os jovens fugiram sentido Prudente de Morais.
A polícia Militar deu início as buscas e por volta das 18h receberam a informação de que o carro foi flagrado pelas câmeras dos portais entrando em Sete Lagoas pela MG-424 em direção a Avenida Perimetral. Os agentes armaram um cerco e conseguiram interceptar o carro que estava sendo conduzido pelo menor L.F.A.S. de 17 anos.
Ao ser revistado, foi encontrado na cintura do suspeito, uma faca tipo açougueiro. Em seguida, a vítima compareceu ao local e o reconheceu como autor do assalto. Após a confirmação a PM apreendeu o jovem levando- o à Delegacia de Polícia Civil.
Por Maíra Almeida