Um homem foi morto com requintes de crueldade no fim da tarde dessa quarta-feira (4), no Bairro Anchieta em Sete Lagoas. A vítima atingido com golpes que supostamente seria de facão, foi socorrido com vida mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações de testemunhas, Carlos Eduardo Maia de 53 anos, foi arremessado de um carro desconhecido e em seu corpo havia diversos cortes.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros socorros e fez a remoção da vítima que estava desacordada ao Hospital Municipal.
O filho da vítima, um jovem de 21 anos compareceu ao local e relatou que desconhece qualquer fato que poderia ter dado causa ao crime. A aproximadamente 25 metros de onde a vítima estava caída, seu carro foi encontrado.
Dentro do bolso da calça de Carlos foram encontrados as chaves do veículo, um celular, o crachá da empresa onde ele trabalhava, e duas carteiras contendo dinheiro, cartões e documentos, descartando a hipótese de latrocínio que caracteriza-se de assalto seguido de morte.
O homem chegou ao hospital apresentando um corte na cabeça, um corte no rosto que provocou a fratura da mandíbula, dilaceramento nos braços, amputação do quinto dedo da mão e perfuração na lombar. Carlos recebeu atendimento médico, mas logo após veio a óbito. Em seguida foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Por Maíra Almeida