Uma mulher foi assassinada a facadas na noite dessa quarta-feira (25), supostamente pelo seu ex- companheiro, no bairro Montreal em Sete Lagoas. De acordo com a perícia técnica da Polícia Civil a vítima sofreu 19 perfurações pelo corpo nas regiões das costas, axilas, pescoço e no rosto.
De acordo com uma testemunha que mora perto do local do crime, por volta das 20h, o filho da vítima, um adolescente de 14 anos, entrou em casa e viu a mãe caída no chão. Ele relatou que no local havia muito sangue.
Ainda conforme a Polícia, a vítima Gisleia da Cruz dos Santos, de 35 anos, vivia em desentendimento constante com o ex companheiro. No mês de setembro, ele registrou um boletim de ocorrência contra a mulher, pois, ela entrou em sua casa e destruiu eletrônicos e sua motocicleta.
Alguns minutos após o crime, por volta das 20h40, as câmeras de monitoramento da cidade registraram a saída da moto do suspeito com sentido a BR-040.
Foi montado um cerco entre Paraopeba e Curvelo tendo em vista que o homem é natural de Gouveia, e a polícia desconfia que a cidade seria seu destino. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se fez presente para prestar socorro à mulher, mas ela já estava sem sinais vitais.
Por Maíra Almeida