Uma mulher de 26 anos foi estuprada por um homem de 30 anos, na noite dessa segunda-feira (22), no bairro CDI II. O suposto autor foi preso, mas não assumiu o crime.
De acordo com a vítima, ela esteve acompanhada por seu tio e o autor em dois bares da cidade e depois se separou do tio e seguiu de ônibus junto com o agressor para sua casa. O homem aproveitou que a jovem estava de vestido e começou o abuso. Ela teria pedido que ele parasse, mas o autor levou a vítima para o quarto, tapou sua boca com uma das mãos para que ela não gritasse, e realizou o estupro.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora das Graças onde o médico de plantão confirmou, através de exame ginecológico, que ela sofreu violência sexual.
Após o fato, o agressor fugiu, mas foi encontrado pela Polícia Militar na Rua Guimarães Rosa com a Avenida Jose Sérvulo Soalheiro. Ele relatou que levou a vitima até a casa dela de táxi, e que não ocorreu nada entre eles. Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.
Da Redação