Após homicídio na Rua Jesus Amâncio de Carvalho, bairro Orozimbo Macedo em Sete Lagoas, na última segunda-feira (1º), por volta das 18h, a polícia prendeu M.H.S.F., de 21 anos, suspeito de envolvimento no crime e apreendeu o menor P.V.B.D., de 16 anos, por passagem de drogas e receptação.
O principal suspeito, conhecido como “Toquinho”, mandante do homicídio a Wanderson da Silva Moreira, de 17 anos, não foi encontrado na residência situada na Rua Pedro Camilo. O local é conhecido da PM por ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas.
A vítima recebeu aproximadamente seis tiros de indivíduos que se aproximaram em uma motocicleta XRE 300, de cor preta. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Municipal Monsenhor Flávio D’Amato em estado grave e faleceu na madrugada desta quarta-feira (3).
Segundo testemunhas, o crime aconteceu porque a vítima estava vendendo drogas para concorrente de “Toquinho”.
Na residência do suspeito também foram apreendidos um revólver calibre 32, 32 pedras de crack, 46 cartuchos de espingarda calibre 12, três cartuchos calibre 38, um cartucho 380, vários plásticos para dolagem de drogas, além de objetos relacionados com o comércio de entorpecentes.
Da Redação com PM