Por volta das 18h dessa quinta-feira (13), uma joalheria localizada na Rua Monsenhor Messias, Centro de Sete Lagoas, foi alvo de assaltantes. Segundo as funcionárias, dois indivíduos, um deles armado com arma de fogo, entraram na loja e anunciaram o assalto. Joias que estavam no mostruário foram levadas.
No momento da ação, um dos assaltantes retirou de dentro de uma sacola uma fita adesiva e tentou levar os funcionários para o fundo da loja. Porém, antes que pudesse render as vítimas, ele recebeu uma ligação telefônica e alertou o comparsa. Eles fugiram a pé sentido Praça da Prefeitura.
Na tentativa de localizar os autores, a Polícia Militar recebeu informações do vigia de uma agência bancária próxima à praça. Segundo ele, dois indivíduos em atitude suspeita haviam passado correndo pelo local.
Os militares abordaram um suspeito na Praça do CAT e outro, que estava correndo no sentido oposto. Ambos negaram participação no crime e também não foram reconhecidos pelas funcionárias da loja. Um dos suspeitos tem passagem policial por roubo.
A PM considera a possibilidade de eles terem dado cobertura para os comparsas, passando informações pelo lado de fora da loja. Os suspeitos foram qualificados e as informações passadas para que seja realizada a investigação policial.
Da Redação