Na madrugada de sexta-feira (24), a Polícia Militar foi até a Rua Longino Coelho, Bairro Alvorada, onde segundo testemunha, a vítima, Carlos Januário Marques, 30 anos, foi abordada por dois indivíduos não identificados que efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção, sendo atingida vindo a falecer no local. A perícia constatou sete perfurações no corpo da vítima. Após o crime os autores fugiram e ainda não foram localizados. No local foi apreendido um revólver cal.38, próximo ao corpo da vítima. No momento do crime uma pessoa ainda teria entrado em luta corporal com os autores, sendo que um deles foi identificado por Rafael Aparecido da Silva, vulgo “Fael”. A Polícia Militar solicita que, caso alguém possua informações que possam levar a prisão dos autores, denuncie mesmo que de forma anônima, através do 181 ou 190.
Sábado
Por volta das 21h49 de sábado, 25, a Polícia Militar compareceu à Avenida Nações Unidas, Bairro Jardim Arizona, onde a vítima relatou que foi abordada pelos autores W. H. P., 29 anos e um menor de 17 anos, que usando de força física, roubaram seu aparelho de telefone celular e a quantia de R$50,00 reais. Após o roubo eles fugiram em um veículo Santana de cor azul. Durante o rastreamento a PM localizou e prendeu o autor e apreendeu o menor que foram conduzidos à delegacia de polícia. O veículo foi apreendido e removido para o pátio de um socorro da cidade.
Domingo
No domingo, 26, por volta das 12h02 a Polícia Militar compareceu à Avenida Antônio Olinto, Bairro Centro, onde a vítima relatou que os autores R. F. M., 30 anos e C. B. F., 33 anos, foram em sua residência e pediram para ela assinasse um documento de mandado de despejo, confeccionado pelos próprios autores. Como a vítima se negou a assinar eles passaram a ameaçá-la verbalmente de morte, e ainda alegaram que iriam ao carro buscar um negócio. Quando deslocavam para o veículo, foram abordados pela PM que encontrou no interior de um veículo Fiat Uno, 01 revólver cal. 38, com 01 cartucho intacto, marca Rossi, numeração raspada. Diante do exposto os autores foram presos e conduzidos à delegacia de polícia juntamente com a arma e a munição apreendida. O veículo foi removido para o pátio de um socorro da cidade.
Fonte: Assessoria de Comunicação do 25º BPM