Foi preso na tarde desta segunda-feira (30) um homem acusado de masturbar num ônibus Alternativo. O vídeo foi realizado há cerca de dois meses, mas o caso teve repercussão somente na manhã de hoje.
No vídeo, é visto claramente o homem, de camisa vermelha, se masturbando em uma linha do coletivo. Localizado por investigadores da Polícia Civil que já monitoravam o caso, o homem foi levado para o Delegacia de Atendimento à Mulher e dará prosseguimentos às investigações.
A Polícia Civil também recomenda a possíveis vítimas do suspeito, que tenham sofrido algum tipo de assédio, que procurem a Delegacia Regional para registrar queixa.
Polícia Cívil ouve e solta
Conforme informação da Polícia Civil, os investigadores da Delegacia Regional de Sete Lagoas, identificou o autor A.M.A.G, 47 anos de idade, mecânico, casado, morador do bairro Alvorada como sendo o homem que vinha praticando atos impróprios no interior dos coletivos. A princípio o crime imputado no ordenamento jurídico e uma contravenção penal, capitulado no 61 da Lei 3688/ 41, Lei das Contravenções Penais, informou a Polícia Civil. Como o fato é pretérito, não cabe prisão em flagrante e será agendada audiência junto ao Juizado Especial Criminal.
O Presidente da Cooperselta, Geraldo Vieira que também foi ouvido pela PC, relatou que o homem foi ouvido e foi liberado por estar fora do estado de flagrante. Veira informou que foi aberto inquérito policial para apuração dos fatos e busca de provas para comprovação do ilícito praticado pelo homem.
Da redação