Logo

Grupo fortemente armado arromba empresa de valores em cidade no Triângulo Mineiro e atira várias vezes para intimidar

Uma quadrilha fortemente armada invadiu uma empresa de transporte de valores de Uberaba, na madrugada desta segunda-feira (6). De acordo com informações de testemunhas, a ação começou por volta das 3h e durou mais de uma hora.

Quadrilha incendiou carros para fechar acesso à empresa que foi roubada em Uberaba /Foto: Bruno Sousa/G1Quadrilha incendiou carros para fechar acesso à empresa que foi roubada em Uberaba /Foto: Bruno Sousa/G1

O foco dos criminosos foi a Rodoban, no Bairro Boa Vista. Eles atiraram diversas vezes, inclusive contra os transformadores cortar o fornecimento de energia nos quarteirões próximos ao local do crime. A telefonia fixa também foi atingida. Não foi informado se o cofre ou dinheiro foram levados.

O responsável pela empresa informou que está a caminho da cidade e vai nomear uma pessoa para falar com a imprensa.
Testemunhas ouviram pelo menos duas explosões e centenas de rajadas de tiros.

Durante o roubo, o quarteirão ficou cercado e vários criminosos armados se posicionaram nas esquinas. Eles também colocaram fogo em veículos para atrapalhar o acesso ao local.

Para intimidar a polícia, o grupo ainda jogou pelas ruas miguelitos (pregos usados para perfurar pneus), inclusive em volta do quartel do 4º Batalhão da Polícia Militar. Eles fugiram usando um caminhão e vários carros.

A Polícia Militar ainda não conversou com a reportagem para esclarecer mais informações. A perícia da Polícia Civil está no local, que continua cercado. Equipes da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) também prestam serviço no bairro para reestabelecer o fornecimento de energia.

Na madrugada, o serviço de transporte urbano ficou parado devido aos riscos na região, conforme foi informado pela Associação de Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Uberaba (Transube). A superintendência de transporte coletivo confirmou que já funciona normalmente nesta manhã. Porém, algumas linhas de ônibus que passam pela região estão sendo desviadas.

Da Redação com G1



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks