Durante a operação Batida Policial, os Policiais Militares avistaram dois indivíduos correndo pela Avenida Doutor Sebastião Mascarenhas, sentido Avenida Doutor Renato Azeredo.
Ao visualizar a presença policial, um dos autores arremessou um celular, de cor branca no chão. Os mesmos foram abordados e ao fazer buscas no menor infrator, foi localizada a quantia de R$ 254,00 além de um celular com o outro indivíduo.
Os policiais receberam via rádio informações de que dois indivíduos com características idênticas aos abordados haviam cometido um roubo na em uma floricultura no centro da cidade.
Uma das vítimas reconheceu o autor e o menor infrator, como sendo os autores do roubo. Esta relatou que o menor infrator havia entrado ao estabelecimento e simulando estar armado anunciou o roubo enquanto o autor ficou do lado de fora dando cobertura.
Durante o registro da ocorrência, foi verificado que havia um mandado de busca e apreensão em desfavor do menor infrator. Os envolvidos foram presos / apreendidos e os materiais recuperados, ambos encaminhados à Delegacia de Polícia.
Com PMMG