Na manhã de domingo (04), na rua Minas Gerais, em Inhaúma, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de testemunhas que ouviram disparos de arma de fogo no estabelecimento comercial “Bar do Miranda”.
Chegando ao local, a PM deparou com a vítima, G.P.M. , 64 anos, aparentemente sem vida. O óbito foi constado pela médica do Hospital da cidade. Segundo a perícia foram oito perfurações no corpo da vítima.
Foram recolhidos materiais de posse da vítima: R$ 270,00 em dinheiro; um relógio de cor dourada; uma carteira pessoal; um anel de cor prata; uma chave e um isqueiro. Foi apreendida, uma garrucha artesanal, debaixo do travesseiro de G.P.M..
Segundo a PM, G.P.M. já tinha passagem pela polícia e a motivação pode ser tráfico de drogas. Foi constatado por meio do sistema de segurança, que os autores, entraram pelos fundos e cometeram o crime no interior do estabelecimento, onde a vítima reside. A porta dos fundos estava aberta e a câmera residencial filmou aparentemente dois autores em uma motocicleta.
Da redação com PM