A Polícia Militar foi acionada para atendimento a uma ocorrência de homicídio na Fazendinha do Brazito, na Avenida Norte/Sul, no Jardim dos Pequis. Ao chegar ao local, os militares encontraram um homem caído e desacordado, com várias marcas de perfuração provocadas por arma de fogo. O SAMU foi acionado e no local constatou o óbito da vítima, D. M. G., de 41 anos.
A perícia compareceu ao local e o corpo removido pela funerária de plantão. Segundo a perícia haviam um total de oito perfurações no tórax e costas do homem.
Em outro endereço, na Rua G, também no Bairro Jardim dos Pequis, o SAMU foi acionado para atendimento à vítima M. S. R., de 29 anos, também com perfurações provocadas por arma de fogo. Ela estava consciente e relatou aos militares sobre o ocorrido.
Segundo a moça, ela e o marido, D.M.G., estavam em uma barraca no momento em que três indivíduos chegaram gritando que “agora eles iriam morrer”, e então efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção a eles. Com a confusão, o casal correu em direções diferentes. Testemunhas relataram que acordaram com barulho de tiros.
Foram constatadas em M.S.R. quatro perfurações provocadas por arma; ela afirma que o que motivou a ação foi porque o casal encontrou drogas e uma arma de fogo próximo ao bairro Iraque, que pertenciam aos autores.
Da Redação com P5 19ºRPM