Um tiroteio em Papagaios acabou matando uma pessoa e atingindo outras duas, na MG 060, em Papagaios. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal em Sete Lagoas. Os responsáveis pelo assassinato estão foragidos.
A Polícia Militar compareceu na MG 060, próxima ao bairro Abel Duarte, em Papagaios, para averiguar denúncia anônima de que no local havia ocorrido um tiroteio, onde encontrou o corpo de Marcos Antônio da Silva, de 25 anos.
Deram entrada no hospital de Papagaios, dois homens, sendo um amigo da vítima, de 26 anos e um taxista de 62 anos, que havia levado a dupla ao local dos disparos. O primeiro sofreu ferimentos de arma de fogo em ambos os braços, considerados ferimentos leves. O taxista sofreu ferimento de bala nas costas, que atingiu o abdômen e foi transferido para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.
O amigo da vítima falecida disse que foram juntos de Pompéu, no táxi da outra vítima até a rodovia citada para fazer o certo de um negócio com dois homens, sendo que em determinado momento houve um desentendimento entre as partes, instante em que estes indivíduos efetuaram disparos de armas de fogo contra as vítimas.
A vítima falecida, de 25 anos, tinha passagens policiais por uso e tráfico de drogas e contra ela havia Mandado de Prisão, da Comarca de Pompéu.
A PM continua em rastreamento em busca dos autores do crime e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.
Da redação com 19ª CIA Independente PMMG
{module [520]}