Na noite de ontem, quinta-feira (16), por volta de 20h50, policiais militares realizavam visita tranquilizadora na zona rural de Prudente de Morais quando viram um homem conduzindo o veículo VW Gol de cor cinza, em atitude suspeita, tendo uma mulher como passageira.
Ao perceber que seria abordado, o condutor empreendeu alta velocidade, abandonou o veículo e os dois tentaram fugir por uma mata, mas foram interceptados.
Durante abordagem, o casal foi identificado como J.M.C. de 26 anos e a mulher, sua irmã L.P.A.S. de 25 anos.
Após consulta, foi constatado que o veículo havia sido roubado em 9 de Maio.
O autor informou que havia adquirido o veículo através do menor M.V.R.N. de 15 anos pelo valor de R$600,00.
Em continuidade as diligências, os militares descolaram até a residência dos abordados, momento em que visualizaram o menor pulando muros para fugir, contudo, foi abordado.
Na casa foram encontradas uma bucha de maconha, um aparelho de som de procedência não esclarecida, uma mini chave de fenda, dois canivetes, munições e a quantia de R$223,50. Encontraram ainda dentro da residência quatro crianças desacompanhadas: um bebê, duas de 6 anos e uma de 5 anos.
Os autores foram presos, o menor apreendido e todos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Da Redação Com 19ªRPM
{module[520]}