Na madrugada desta sexta-feira (15), no bairro Itapuã II, S.P.S., 27 anos, assassinou o namorado E.P.R., 44 anos, com uma facada no peito.
O corpo do homem foi encontrado caído no chão perto do portão da própria residência com um ferimento causado por faca no peito. O SAMU foi até o local e socorreu a vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
A PMMG deslocou para a residência da autora onde foi localizada e presa. S.P.S. relatou que instantes antes do crime, eles discutiram e em decorrência disso, E.P.R. passou a ameaça-la de morte. E.P.R. saiu para a rua, retornou e como o portão da casa estava fechado e trancado, ele chutou o portão e chamou a mulher, momento em que autora pegou a faca que estava na cozinha, abriu o portão e desferiu uma facada na altura do peito da vítima. Após levar a facada E.P.R. saiu correndo em direção a sua própria residência.
No quintal da residência da autora, foi localizada a faca com marcas de sangue, utilizada no homicídio. A faca foi apreendia.
A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos periciais no local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local pela equipe do SAMU.
Com PMMG