A mãe de uma jovem cadeirante de 11 anos, registrou boletim de ocorrência na noite de sábado (11) contra L. S. C de 46 anos. Segundo ela o suspeito passou a mão nos seios da sua filha e enviou para a menina via whatsapp, uma foto com imagens de nudez.
A mãe disse para polícia que durante a semana passada havia visitado a casa do suspeito e quando saiu de lá a menina contou que o homem passou a mão no seus seios.
Depois disso, a criança recebeu mensagens via whatsapp de L. S.C, como não sabia ler as mensagens, pediu a mãe para ler. O autor da mensagem enviou também uma foto íntima para a criança e logo em seguida perguntou se a mesma havia gostado da imagem. Preocupada com a situação, a mãe da criança, que estava com o celular, logo encerrou a conversa e não mostrou a fotografia para a filha.
A família da criança acionou a Polícia Militar, que imediatamente se deslocaram até uma pizzaria, local onde o autor estava trabalhando. L. S. C foi abordado e ao verificarem o celular, policiais constataram as mensagens e fotografia que ele tinha enviado para a criança.
Diante dessa comprovação, a PM se dirigiu até a residência do autor e apreendeu um CPU de computador para ser investigado. O celular dele também foi apreendido e o celular da vítima foi recolhido para investigação.
Segundo a PM, o suspeito negou ter passado a mão no seios da cadeirante e disse que ao ajudar colocá-la na cama, a mão pode ter encostado em seus seios. E sobre as mensagens e fotos, ele afirmou ser brincadeira.
O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Sete Lagoas.
Da redação com PMMG
{module [520]}