Logo

Pés de maconha são apreendidos pela Polícia Civil em bairro nobre de BH

A Polícia Civil descobriu na manhã desta quarta-feira (12), um apartamento no bairro Anchieta, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde eram cultivados pés de maconha.

Foto: Divulgação/ Policiais civis apreendem os pés de maconhaFoto: Divulgação/ Policiais civis apreendem os pés de maconha

Os policiais chegaram ao local depois de uma denúncia anônima e de seis meses de investigações. Havia pés de maconha em quatro cômodos do imóvel.

O morador, C. T. C. A., de 41 anos, foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas. Ele construiu uma espécie de estufa e mantinha as luzes acesas dia e noite para que os pés de maconha se desenvolvessem mais rapidamente.

De acordo com a delegada Cláudia Marra, o suspeito alegou que tem problema de saúde e que cultivava a droga para extrair o óleo da maconha e se tratar. Ele não disse à polícia que doença teria.


Ainda segundo a delegada, os pés de maconha serão periciados e com autorização judicial, incinerados.

 

Com G1

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks