Na manhã desta segunda-feira (1º), um ônibus de transporte intermunicipal que fazia a linha Sete Lagoas/Inhaúma atropelou e matou um homem na Praça José Cirilo Leão no bairro Canaan em Sete Lagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi informada de que no endereço indicado havia um homem aparentemente sem vida com a cabeça separada do tronco.
Aos militares, o condutor do veículo J.F.S.F., de 36 anos alegou que passava pela praça e não visualizou o pedestre S.L.N.R, de 51 anos. Ele ainda afirmou que a vítima estaria “no ponto cego” do ônibus no momento do atropelamento.
Uma testemunha relatou que avistou o homem tentando atravessar a via rapidamente quando em seguida, ele foi atingido pelo ônibus. Segundo alguns moradores da região, a vítima era catador de recicláveis e vivia em situação de rua.
Compareceram ao local do acidente, o Corpo de Bombeiros, a equipe do SAMU e a perícia da Polícia Civil. A médica do SAMU constatou o óbito no local.
O corpo foi encaminhado para a funerária. O condutor do veículo foi preso e o ônibus encaminhado à garagem da empresa de transporte.
Por Nubya Oliveira com 19ª RPM
{module[520]}