Uma mulher foi vítima de tentativa de estupro nesse domingo (30) no bairro Eucaliptos em Pedro Leopoldo.
De acordo com o registro de ocorrência da Polícia Militar, a vítima N.B.P., de 44 anos, relatou aos militares que um indivíduo conhecido dela teria tentado estuprá-la em um beco escuro nas proximidades de sua residência.
Os policiais foram até a casa do suspeito C.M.M.S., de 36 anos, que afirmou que viu a mulher no beco gritando, mas que ele continuou andando em direção a seu domicílio.
O filho da vítima afirmou que estava voltando para casa passando pelo local onde o fato teria acontecido quando viu o homem correndo e logo depois, sua mãe gritando dizendo que havia sido estuprada, apontando para o suspeito.
A vítima levou os militares até o beco onde no chão havia roupa íntima da mulher que alegava ter sido retirada pelo homem. A mulher também contou que horas antes do fato, o suposto autor teria passado por ela e lhe convidado para entrar em seu carro. O homem teria dado a ela R$ 2, mas ela recusou adentrar-se ao veículo.
Aos militares, a mulher também contou que depois de sair de um bar, ela teria passado em frente à casa do suspeito. Perguntada sobre onde estaria indo, ela afirmou que iria buscar o filho. Quando a vítima estava próximo ao beco, percebeu que o homem se aproximou dela, puxando-a para dentro do local.
O suposto autor teria tentado manter relações sexuais com a mulher, mas ela gritou ao perceber que um casal se aproximava do local. Neste momento, o homem teria saído correndo.
A vítima afirmou ainda que o ato não se consumou. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão.
Com 19ª RPM
{module[520]}