Logo

Morre empresário, vítima de tentativa de homicídio, dono do restaurante Circuito das Grutas de Matozinhos

O empresário G.G.F., dono do Restaurante Circuito das Grutas, vítima de uma tentativa de homicídio na última quarta-feira (03) em Matozinhos, não resistiu aos diversos disparos que o atingiu e morreu na manhã dessa sexta-feira (5) no Pronto Socorro de Venda Nova.

 Vítima gerenciava o Restaurante Circuito das Grutas em Matozinhos/Foto: DivulgaçãoVítima gerenciava o Restaurante Circuito das Grutas em Matozinhos/Foto: Divulgação

A vítima, estava indo embora do restaurante quando o carro em que ele e outros dois funcionários estavam foi abordado por um outro veículo. Dois homens encapuzados desceram e fizeram diversos disparos com armas de fogo. O garçom, J. A.M., de 26 anos, morreu na hora e a outra funcionária não foi atingida.

A motivação e autoria ainda são desconhecidos, mas a suspeita é de que o alvo era realmente G.G.F., isto porque mais cedo alguém foi ao restaurante procurando por ele. Nenhum suspeito foi detido até o momento.

Sobre o homicídio

G.G.F. e o garçom J.A.M., foram vítimas de dois homens armados com revólveres quando saiam do restaurante na última quarta (03). O garçom morreu ao dar entrada no hospital da cidade e G.G.F foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro Risoleta Neves em Belo Horizonte. Uma cozinheira que estava no mesmo carro com as vítimas não foi atingida pelos disparos.

O empresário administrava ao lado da família o Restaurante Circuito das Grutas, localizado na entrada de Matozinhos. O estabelecimento é muito famoso e bastante procurado por moradores de Matozinhos, Pedro Leopoldo e de outras cidades do Vetor Norte de BH.

Ainda não foi divulgada informações sobre o horário e local do velório.

Quem tiver informações sobre o suspeito pode fazer DENÚNCIA ANÔNIMA pelo 181 – Disque Denúncia Unificado da Polícia Civil e Militar, ou ligar no 190.

Da Redação com MN



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks