Uma mulher foi estuprada na manhã de sábado (27) dentro de um bar na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O crime ocorreu dentro do banheiro do estabelecimento, quando o expediente estava praticamente encerrado. Após o ato, o autor chegou a ser linchado por pessoas que ouviram os gritos de socorro da vítima.
O caso ocorreu por volta das 7h em um bar da rua Goitacazes, no Centro. A mulher de 39 anos estava limpando o banheiro quando o autor, de 27 anos, entrou no mesmo espaço. A garçonete chegou a tentar sair para que o rapaz usasse o banheiro, mas foi impedida pelo mesmo.
Ele começou a agarrá-la e rasgou a blusa e a calcinha dela. A mulher contou aos militares que gritou várias vezes, mas, como o estabelecimento estava fechando, não havia muitos clientes por perto, já que o banheiro fica mais afastado da entrada do bar.
Em um determinado momento, no entanto, ela conseguiu se desvencilhar do autor e foi ouvida por outros clientes. Os homens a ajudaram, levaram o criminoso para fora do bar e o agrediram. Em sequência, os militares foram acionados, prenderam o rapaz em flagrante e o levaram para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Centro-Sul. Ele estava com ferimentos no rosto e na cabeça.
O caso será encaminhado e investigado pela Divisão de Polícia Especializada da Mulher, do Idoso e do Deficiente.
Com BHAZ