Na tarde do último domingo (28), a Polícia Militar (PM) compareceu na estrada secundária que liga Inhaúma à Cachoeira da Prata, onde duas pessoas afirmavam ter sido vítimas de sequestro e roubo.
De acordo com a PM, a vítima G.C.R., de 47 anos, disse que transitava no veículo VW/Fox em companhia de M.R.R.P., de 25 anos, em direção ao Centro de Inhaúma.
Quando estavam próximo ao “Morro da Poeira”, passaram em um quebra-molas e neste momento foram abordadas por três indivíduos armados.
Os autores mandaram as vítimas pararem o carro e as fizeram de reféns no banco de trás do veículo. Em seguida, embarcaram e deslocaram até a localidade de Riacho de Areia.
Um dos autores disse às vítimas “fiquem com as cabeças baixas, porque não queremos nada com vocês, estamos à procura de uma pessoa que queremos matar”.
Os homens foram até um sítio onde a suposta pessoa estaria, mas não a localizaram.
Os autores transitaram com as vítimas por estradas vicinais da zona rural de Inhaúma. Por volta das 18h, retornaram ao mesmo local da abordagem inicial, pegaram os celulares dos reféns, uma pequena quantia em dinheiro e em seguida, liberaram as vítimas juntamente com o veículo.
Os ladrões fugiram a pé e ainda não haviam sido localizados.
Da redação com Rota 190